terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sorry

Eu devo desculpas..
Eu preciso pedir desculpas.
Primeiramente aos meus pais. Pelas coisas que eles tentaram me ensinar e minha cabeça dura não quis aprender. Desculpa mãe pelas coisas que quebrei ou estraguei, desculpe também por não usar rosa e salto alto, por não gostar das mesmas coisas que você, por não ter feito as coisas quando você pediu e isso ter causado stress. Desculpe pai por não entender certas coisas, por não estar sempre do seu lado e por ter perdido alguns anos contigo.
Também devo desculpas a minha irmã, pelas brigas e discussões quando criança, por não ser a pessoa que você quer por perto e por ser tão mais chata quanto você me considera. Por não ser tão adulta quanto você acha que eu deveria ser e por pegar no seu pé por coisas bestas.
Aos meus parentes por não querer estar com vocês nas datas comemorativas.
Aos meus namorados por ter sido tão cruel, tão mesquinha, tão ignorante e estupida. Me desculpem por não amar vocês como eu achava que amava ou por não demonstrar isso.
Aos meus amigos pelas crises de ciume, por ser inconveniente e metida. Por não ser a pessoa que vocês achavam que eu era quando me conheceram.
Aos amigos dos meus amigos, por não querer que vocês se relacionassem com meus amigos por querer eles só pra mim.
As pessoas que eu não conheço por não ter sido educada ou ter falado qualquer coisa que vocês não gostaram.
As pessoas que ainda vou conhecer, me desculpem antecipadamente, pois vocês me conhecerão melhor e vão se arrepender por isso.

Se isso fez eu me sentir melhor? Não mesmo!
Apenas mostra que estou arrependida. Eu também me arrependo das coisas que fiz/ não fiz, falei/ não falei, demonstrei/ não demonstrei, eu também sou um ser humano, eu também sou passível de erros.

ME DESCULPEM POR PEDIR DESCULPAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário